A diretoria do Oeste agradece o incentivo dos torcedores e munícipes de Barueri pelo apoio.




Na noite desta quinta-feira, 27 de maio, após decisão nos pênaltis, conforme regulamento e modelo competitivo, previamente acordados entre os clubes, nossa equipe saiu do Campeonato Paulista A2 2021 mesmo com a maior pontuação, o melhor ataque e a melhor defesa.


Esse grupo de bravos atletas gravaram seus nomes nos 100 anos de história do clube, ao fazerem essa grande campanha. Em 19 rodadas sofreram apenas uma derrota e acumularam 42 pontos.



Ficamos tristes sim, queríamos o acesso à Série A1 do Paulistão, principalmente depois de toda energia e comprometimento dos nossos atletas, comissão técnica e funcionários, que desenvolveram um grande trabalho de muita união, no qual sacrificaram a vida em família para ficarem juntos e concentrados no CT, em prol da preparação e dos cuidados contra a COVID-19.


Nossos jogadores honraram a camisa do clube e nos encheram de orgulho com a entrega que tiveram em campo. Conquistaram o respeito dos adversários e a simpatia de novos torcedores, como o menino Cauê, de 4 anos, do interior de São Paulo.


Esse fato nos enche de confiança para o Campeonato Brasileiro - Série C, que para nós começará no próximo dia 05 de junho, contra a equipe do Figueirense em Florianópolis.



95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo